Termos e Condições Cartão Sabores®
  1. A presente oferta é válida para residentes em Portugal e maiores de 18 anos. Não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional da marca ou de outras entidades envolvidas.
  2. A oferta é válida até à data limite indicada no verso do seu Cartão Sabores. Após esta data, não será válida nem passível de ser usufruída.
  3. A oferta é limitada à disponibilidade promocional e ao stock existente de Cartões Sabores emitidos pela TLC.
  4. Consulte a lista de parceiros no website da campanha em www.programasabores.pt e escolha o parceiro da sua preferência. Verifique nas condições do parceiro junto à oferta, a necessidade de efetuar o agendamento da sua refeição. Caso seja necessário, faça a reserva diretamente com o espaço selecionado, referindo que é portador do Cartão Sabores e apresente-o na data e hora agendadas para usufruir do seu desconto/oferta. Caso não cumpra o ponto 3 destes Termos e Condições, ser-lhe-á cobrado o preço normal da oferta aquando do seu usufruto.
  5. O Cartão Sabores concede ao seu beneficiário o direito a: um desconto em Restaurantes de determinada percentagem, à oferta de um prato principal na compra de outro valor igual ou superior (exceto bebidas, sobremesas e entradas) ou outras ofertas ou descontos, conforme as especificações do espaço, num dos parceiros aderentes. O tipo de oferta ou desconto, bem como os horários e dias disponíveis variam de acordo com o parceiro selecionado - consulte diretamente o website ou o parceiro para mais informações. Entende-se como beneficiário, o detentor do Cartão Sabores.
  6. Só será admitida uma utilização do cartão por dia em cada parceiro, durante o período de validade do Cartão. A oferta não é cumulativa entre si nem com qualquer outra oferta promocional dos parceiros. Não serão efetuadas reservas de grupos de beneficiários.
  7. Quando necessário, o agendamento da refeição terá de ser efetuado prévia e diretamente pelo beneficiário da oferta junto do espaço parceiro da TLC Marketing e estará sempre sujeito à disponibilidade de lugares, datas e horários dos mesmos.
  8. Aquando da reserva da oferta, o beneficiário terá de informar o parceiro da TLC Marketing que é portador do Cartão Sabores®. Caso não o faça, não poderá beneficiar da oferta e ser-lhe-á cobrado o preço normal da mesma aquando do seu usufruto.
  9. Após ter efetuado a sua marcação, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos. Caso o beneficiário não compareça no parceiro selecionado na data e hora previamente acordadas com este, perderá o direito a usufruir daquela utilização.
  10. Quando necessário o agendamento, este terá de ser efetuado com pelo menos 72 horas de antecedência em relação à data de usufruto.
  11. A utilização do Cartão Sabores pressupõe o conhecimento integral e aceitação dos Termos e Condições do mesmo.
  12. Alguns parceiros têm disponibilidade promocional limitada/inexistente em determinados horários, dias da semana ou épocas do ano. O beneficiário do presente Cartão será informado de tais limitações pelo parceiro da TLC Marketing aquando do agendamento da sua oferta. Poderá também consultar estas limitações na Lista de Parceiros Aderentes no website.
  13. O portador do Cartão Sabores não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros da TLC Marketing.
  14. Todos os custos extra ocorridos para usufruir ou durante o usufruto da oferta serão cobrados ao beneficiário de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing. Custos de deslocação não estão incluídos na oferta.
  15. Tratando-se de um cartão pessoal e intransmissível, qualquer pessoa que não o beneficiário da presente oferta, pagará o preço normal da mesma junto do parceiro da TLC Marketing.
  16. O cartão só será aceite quando apresentado presencialmente pelo seu beneficiário. Não serão aceites fotocópias ou digitalizações de cartões, nem a sua receção por fax, e-mail ou qualquer outra via que não a presencial.
  17. Os parceiros poderão solicitar ao beneficiário do Cartão Sabores documentação comprovativa para verificação da identidade do mesmo.
  18. Não se aceitarão cartões danificados, incompletos ou ilegíveis.
  19. Em todos os parceiros, aplicar-se-ão os Termos e Condições dos mesmos.
  20. Em caso de circunstâncias imprevistas, as condições de utilização da oferta junto dos parceiros e os parceiros disponíveis poderão estar sujeitos a alterações. Nesse caso, o beneficiário será advertido pelo parceiro no momento da reserva.
  21. A oferta é pessoal, intransmissível e não tem valor monetário. Não pode ser vendida, trocada ou substituída, nem é remível em dinheiro.
  22. As promotoras, os seus agentes ou distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, atrasos ou colocação em parte incerta do Cartão Sabores e reservam-se no direito de retirar ou alterar os presentes Termos e Condições, em casos de força maior. Cartões Sabores perdidos não serão substituídos.
  23. As promotoras, os seus agentes ou distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros e não aceitarão nenhuma responsabilidade nem pedidos de reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço da oferta. As promotoras, os seus agentes ou distribuidores não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos parceiros nem com a realização ou prestação dos serviços associados à mesma através do usufruto da presente oferta.
  24. As promotoras, os seus agentes ou distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde, nem por danos causados pelo beneficiário aquando do usufruto da oferta.
  25. É da responsabilidade do beneficiário da oferta assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar do usufruto ao abrigo da oferta, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros.
  26. Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo das Promotoras, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, as Promotoras reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte das Promotoras na sequência da decisão por estes tomada. A decisão das Promotoras é final e irrecorrível.
  27. A TLC Marketing reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.
  28. Quaisquer reclamações ou esclarecimentos sobre a oferta e/ou agendamento da oferta, e/ou consulta dos parceiros da TLC Marketing deverão ser dirigidas à TLC Marketing Ibérica – Av. D. João II, Edifício D. João II, Lote 1.06.02.3 6º A, 1990-095 Lisboa ou através do telefone 21 894 12 74 (Dias Úteis, 9h-13h e 14h-18h). Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições.
  29. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes termos e condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá as Promotoras de todas as responsabilidades perante o beneficiário. Todas as informações constantes neste website fazem parte dos Termos e Condições.
  30. Os beneficiários que não cumprirem os presentes Termos e Condições referentes à utilização do cartão, não permitirão o usufruto da oferta.