Sobre a TLC

Quem somos?
A TLC é uma agência de marketing global – resultamos do encontro de marketeers experientes e de especialistas cujas competências permitem conceber e gerir campanhas promocionais inovadoras, com forte impacto nos objectivos de negócio e ambições dos nossos clientes. Assumindo-se como a maior e mais experiente agência de marketing promocional, a TLC consegue beneficiar dos seus mais de 50 anos de experiência, e competências a nível global, para assegurar a entrega de campanhas extremamente eficientes, em todos os sectores de mercado. Garantidas cinco décadas de uma abordagem inovadora, a TLC pode inequivocamente afirmar que domina verdadeiramente a arte de motivar e moldar o comportamento do consumidor. É desta forma que continuamos a realizar, de forma recorrente, centenas de campanhas promocionais de sucesso, ano após ano, para algumas da maiores marcas a nível mundial, que recorrem à TLC para atingir os seus objectivos e aspirações. Para além dos nossos principais mercados, a TLC gere campanhas globalmente, incluindo mercados como o Sul Americano, Indiano, Africano, Médio Oriente, Japonês e Russo, cobrindo, até à data um total de 38 países. A TLC tem o privilégio de trabalhar com marcas de enorme relevância, incluindo a American Express, Barclays, Citroen, Coca-Cola, Deutsche Bank, Exxon, P&G, Samsung, Sony, Unilever, Vodafone e muitas mais. Até à data, a TLC conta com mais de 5.000 campanhas no seu portfolio, para centenas de marcas, impactando mais de 800 milhões de consumidores, globalmente, desde o início do milénio.

O que podemos fazer por si.
Por não acreditarmos que existam soluções standard para os seus desafios, procuramos incessantemente as melhores soluções, de forma a identificar, gerir e executar ideias inovadoras com resultados nos seus objectivos. É por essa razão que somos os melhores no nosso sector. Na realidade, conseguimos implementar campanhas com um impacto e eficácia sem precedentes, que mais ninguém consegue entregar, a um preço que mais ninguém consegue praticar. Existem diversas aplicações do nosso negócio ao seu negócio. Teríamos dificuldade em listar todas, mas abaixo poderá encontrar alguns exemplos:

  • Aquisição de novos clientes
  • Retenção de Clientes actuais
  • Fidelização de Clientes
  • Aumentar a frequência da compra
  • Destaque da concorrência no Ponto de Venda
  • Aumento do talão médio / compra média
  • Aumentar a penetração da marca
  • Gerar tráfego e aumentar a frequência da visita ao POS
  • E sobretudo, aumentar o seu lucro...
Utilizamos a "magia" do nosso marketing, para acrescentar valor ao seu product mix, fazendo com que um produto de 1,00€, tenha um valor percebido de 10,00€, ou até mesmo de 100,00€. Trabalhamos em todos os sectores na área de viagens, lazer e lifestyle, criando campanhas com incentivos como Férias, Estadias, Voos, Experiências, tratamentos de Beleza, restauração, música e cinema, ofertas que apresentamos com um custo a uma fracção do seu valor real de mercado.

Como o Fazemos.
A TLC conta com uma equipa experiente, com resultados comprovados, cuja missão diária é tornar possível o impossível. Todo o nosso trabalho é desenvolvido In House, incluindo o planeamento e criação de conceitos e mecânicas, o desenvolvimento de parcerias, o trabalho criativo, a constante procura de novos produtos e todo o trabalho de satisfação do cliente final, através do nosso serviço de concierge e linhas de apoio a cliente. As nossas sólidas parcerias, com diversos fornecedores de prestígio, permitem-nos criar campanhas promocionais inteiramente à sua medida. O nosso poder de negociação, permite-nos criar conceitos verdadeiramente diferenciados, que geram no consumidor o comportamento de compra a que a sua marca ambiciona. O nosso conhecimento local de cada mercado, aliado às sinergias globais que a TLC possui, permite-nos implementar campanhas multinacionais com excelentes resultados.